18 Set 2019

“Damos asas ao seu futuro”

Casa cheia para apresentação de nova identidade da Edugep

No passado sábado, 3 de março, a Casa da Baía acolheu a apresentação da nova identidade da Edugep. Com uma imagem que atualiza o espírito de vanguarda que sempre regeu a equipa setubalense, a Edugep apresenta-se assim como uma resposta sólida à diversidade de desafios que lhe são lançados.

O vídeo de apresentação da nova imagem da Edugep revelou as linhas do novo logo:  representando a determinação e dinâmica face aos estímulos do presente, aliam ao mesmo tempo a precisão e fluidez das soluções; tudo se traduz no novo lema “damos asas ao seu futuro”.

 

António Gonçalves, administrador, explica a opção: “com mais de uma década de existência, este update é o reflexo natural daquele que foi o nosso percurso até este momento, mas sobretudo traduz o nosso presente: projetar as pessoas e as empresas para o futuro, dando-lhes os meios que necessitam para empreender no seu caminho”. Procurando afirmar-se com uma identidade mais forte e agregadora a ova imagem da EDUGEP unifica os diferentes serviços sob a mesma imagem, distinguindo-se a sua diversidade por nuances cromáticas que identificam cada um dos sete serviços prestados pela EDUGEP.

A Edugep renova assim sua identidade, mantendo-se fiel às raízes: “os nossos serviços estão melhores que nunca, e quem nos procura continua a receber as melhores respostas: Centro Pedagógico, Escola de Programação, Digital Solutions, Language School, Enriquecimento Curricular, Formação e Projetos”, conclui António Gonçalves.

 

Sendo um Centro de Exames Cambridge English oficial, esta foi a ocasião escolhida para reconhecer o sucesso dos seus alunos numa cerimónia de entrega dos certificados Cambridge English aos alunos da Language School que concluíram no final do ano passado os níveis Preliminary (PET) e First (FCE).

Durante o evento, as colaborações multiplicaram-se: a Escola de Jazz do Barreiro brindou a audiência com vários apontamentos musicais, e também a poesia marcou presença com Ana Chora, que declamou alguns dos seus trabalhos. A partilha de um Moscatel de Honra entre os presentes selou o final de tarde na Casa da Baía.

Deixe uma resposta