Seta para baixo

ENSINAMOS AS LÍNGUAS DO FUTURO

 

Aqui ensinamos as línguas do futuro, presencialmente e on-line, para jovens e adultos, abrangendo Alemão, Inglês, Mandarim, Espanhol, Francês, Russo e Português Língua Não Materna. Desenvolvemos ainda programas de formação, direcionados às empresas, Business Language, adaptados às necessidades dos diferentes ramos de atividade, bem como traduções e retroversões.
Enquanto Exam Preparation Centre oficial, preparamos jovens e adultos para os exames Cambridge English.

INGLÊS

 

Nos dias que correm, a proficiência linguística para o Inglês é uma necessidade de natureza pessoal e uma exigência de caráter profissional. A sociedade tende a tornar-se progressivamente mais plural, pelo que o domínio do inglês permite o alargamento da mundividência de cada um, possibilitando a interação com outras culturas, outros valores, outros modos de viver e pensar.

ALEMÃO

 

Trata-se da língua oficial de sete países da União Europeia: Alemanha, Áustria, parte da Suíça, Liechtenstein, Luxemburgo, Itália e Bélgica. Um em cada três europeus fala alemão como língua materna ou estrangeira. Além disso, cerca de 17 milhões de pessoas estudam alemão atualmente.

FRANCÊS

 

O curso permitir-lhe-á aprender ou aperfeiçoar o seu francês e ao mesmo tempo descobrir a diversidade e a riqueza da cultura francesa através de temas variados e interessantes. Os temas permitirão dar um conhecimento da sociedade e da cultura do espaço de língua francesa.

ESPANHOL

 

O Espanhol, tendo em conta o número de falantes, é a terceira língua do mundo mais falada, depois do inglês e do chinês. É, no entanto, a segunda língua que mais se estuda como idioma estrangeiro, tanto na América como na Europa. Hoje é idioma oficial da O.N.U. e dos seus organismos; da U.E., assim como de outros organismos internacionais.

RUSSO

 

O idioma russo, língua indo-europeia do ramo eslavo, é o idioma oficial da Rússia e também um dos seis idiomas oficiais da ONU. É falado também por importantes setores da população das outras nações que pertenceram à URSS. É o mais falado dos idiomas eslavos, e o sétimo entre todos os idiomas do mundo (número de falantes nativos).

MANDARIM

 

 Tendo em consideração o papel básico revelado pelos caracteres chineses na comunicação oral e escrita e na compreensão da cultura e mentalidade chinesa, destaca-se no processo de ensino a combinação entre a aprendizagem dos caracteres e a abordagem de temas da vida e das atividades quotidianas.

FALE CONNOSCO