Seta para baixo

ENSINAMOS AS LÍNGUAS DO FUTURO

 

Aqui ensinamos as línguas do futuro, presencialmente e on-line, para jovens e adultos, abrangendo Alemão, Inglês, Mandarim, Espanhol, Francês, Russo e Português Língua Não Materna. Desenvolvemos ainda programas de formação, direcionados às empresas, Business Language, adaptados às necessidades dos diferentes ramos de atividade, bem como traduções e retroversões.
Enquanto Exam Preparation Centre oficial, preparamos jovens e adultos para os exames Cambridge English.

ENGLISH

 

In this day and age, linguistic proficiency in English is a personal need and a professional requirement. Society is becoming progressively more diverse, and the domain of English can broaden our horizons and allow interaction with other cultures, other values, other ways of living and thinking.

GERMAN

 

Trata-se da língua oficial de sete países da União Europeia: Alemanha, Áustria, parte da Suíça, Liechtenstein, Luxemburgo, Itália e Bélgica. Um em cada três europeus fala alemão como língua materna ou estrangeira. Além disso, cerca de 17 milhões de pessoas estudam alemão atualmente.

FRENCH

 

O curso permitir-lhe-á aprender ou aperfeiçoar o seu francês e ao mesmo tempo descobrir a diversidade e a riqueza da cultura francesa através de temas variados e interessantes. Os temas permitirão dar um conhecimento da sociedade e da cultura do espaço de língua francesa.

SPANISH

 

O Espanhol, tendo em conta o número de falantes, é a terceira língua do mundo mais falada, depois do inglês e do chinês. É, no entanto, a segunda língua que mais se estuda como idioma estrangeiro, tanto na América como na Europa. Hoje é idioma oficial da O.N.U. e dos seus organismos; da U.E., assim como de outros organismos internacionais.

RUSSIAN

 

O idioma russo, língua indo-europeia do ramo eslavo, é o idioma oficial da Rússia e também um dos seis idiomas oficiais da ONU. É falado também por importantes setores da população das outras nações que pertenceram à URSS. É o mais falado dos idiomas eslavos, e o sétimo entre todos os idiomas do mundo (número de falantes nativos).

MANDARIN

 

 Tendo em consideração o papel básico revelado pelos caracteres chineses na comunicação oral e escrita e na compreensão da cultura e mentalidade chinesa, destaca-se no processo de ensino a combinação entre a aprendizagem dos caracteres e a abordagem de temas da vida e das atividades quotidianas.

FALE CONNOSCO